top of page

17ª Olimpíada Brasileira de Matemática

No sábado (23/09), os alunos e professores premiados na 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas - OBMEP, Daniel Cerqueira Alves e Rayssa Gabrielli Campos Ushida - que conquistaram medalhas de bronze, bem como os professores Ana Carolina Martins e Victor Felipe de Alcântara Cardoso, participaram da Cerimônia Regional de Premiação na cidade de São José do Rio Preto. A Secretária Municipal de Educação, Larissa Martin, e o professor Rafael Nunes também estiveram presentes na cerimônia.


Foram reconhecidos e celebrados o talento e a dedicação dos alunos e professores que se destacaram na competição nacional.


A cerimônia foi realizada no auditório da UNESP/Ibilce e contou com a presença da ilustre Professora Doutora Aparecida Francisco da Silva, professora voluntária da UNESP, a Chefe do Departamento de Matemática da UNESP, Professora Doutora Michelle Ferreira Zanchetta Morgado, o Coordenador da Regional da OBMEP, Professor Doutor Márcio Ricardo Alves Gouveia, representantes das diretorias regionais de educação, professores e familiares.


Confira as fotos:



53 visualizações

Comentários


bottom of page