Abril Azul – Cada ser, um universo.
- 6 de mai.
- 1 min de leitura
Na EMEF Joaquim Mendonça, durante o mês de abril, foi desenvolvida a ação de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A atividade foi conduzida pela professora Amanda, do AEE, em parceria com os professores da escola, promovendo vivências, pesquisas, rodas de conversa e a construção de um painel coletivo.
A proposta ampliou o conhecimento dos estudantes e fortaleceu valores essenciais como respeito, empatia e inclusão, reforçando a importância de reconhecer e valorizar que cada ser é único.






















































































































