🎈✨ Aprender brincando , proposta desenvolvida na Creche Escola Karina de Amorim Silva ✨🎈
- 20 de jun.
- 1 min de leitura
As crianças do Maternal II-A da Creche Escola Karina de Amorim Silva , participaram de diversas atividades lúdicas e pedagógicas desenvolvidas pela professora Roneir, com o apoio das monitoras, promovendo o desenvolvimento de habilidades essenciais para a infância.
Com atividades envolvendo bolas, pratos, fitas, garrafas, feijão e macarrão, os pequenos trabalharam a coordenação motora ampla e fina, o equilíbrio, a lateralidade, a percepção e a concentração de forma divertida e significativa.
Entre os desafios propostos, as crianças exploraram movimentos corporais, utilizaram os dedos polegar, indicador e médio para realizar separações e manipulações, além de exercitarem a atenção e o controle dos movimentos em diferentes situações.










