top of page

Café Afeto e Experiência - NAEE

Aconteceu nesta segunda-feira (04/12) o primeiro “Café Afeto e Experiência”, realizado pela Equipe do NAEE (Núcleo de Atendimento Educacional Especializado”.

A iniciativa do “Café Afeto e Experiência”, teve como intuito fomentar o diálogo, conscientização e ações concretas sobre a experiências vivenciadas da família da criança Autista, bem como criar um espaço de debate franco e acolhedor.

O encontro foi realizado com os responsáveis das crianças Autistas , com a participação da Secretaria Municipal de Educação, Larissa Martin , juntamente com a toda equipe multidisciplinar do NAEE , Renata Araujo , diretora , Tatiana Fernandes, fonoaudióloga, Raquel Pereira, psicóloga e Silvani Martiniti, professora.

A troca de ideias e um momento de descontração com os responsáveis, favoreceu a remoção de barreiras e o incentivo à participação ativa de toda família na construção do ensino-aprendizagem. Por meio deste encontro, os responsáveis tiveram a oportunidade de aprender, compartilhar e refletir sobre a importância do se permitir ser feliz.


Confira as fotos:



28 visualizações
bottom of page