top of page

Cerimônia de Premiação do Concurso Anual Desenho, Poema, Redação.

Atualizado: 7 de jun. de 2022

Nesta sexta-feira (03/06), foi realizada a Cerimônia de Premiação da 1ª Edição do Concurso Anual de Desenho, Poema e Redação das Escolas da Rede Municipal de Orindiúva.


A cerimônia foi recheada de surpresas e atrações. Com o intuito de incentivar e motivar os alunos às diferentes linguagens, os alunos dos 8° anos da Escola Joaquim Mendonça, com a supervisão da professora de Artes Laiana, realizaram a abertura do evento com a apresentação de um trecho da peça “O auto da Compadecida”. Um trabalho de muita dedicação!


Todos os alunos participantes do concurso ganharam 1 livro e brindes, assim como o Certificado de Participação.


Os alunos classificados em 1°, 2° e 3° lugar de cada categoria foram premiados com os seguintes prêmios: notebook, celular e tablet.


Agradecemos aos patrocinadores do Concurso: Corbion; Soluções Moderna; Semear Leitores – Fundação Bunge; JT Araújo Comercial; Editora Ática Dr. Luiz Alves Torrano; Lupinha Papelaria; Equipe Gestora da Rede Municipal; Pé com Pé; Prefeitura Municipal Orindiúva e Secretaria Municipal de Educação. 


O evento foi realizado no Anfiteatro Municipal e contou com a presença da prefeita municipal Mireli Martins, do presidente da Câmara Municipal Leonardo Januário, dos vereadores Rafael Dias, Maher Saroute, Jean Cleder e Donizete; o Secretário da Saúde Fábio Coelho; da Gestora da Assistência Social Maira Borges; da equipe Gestora da Educação, professores e dos familiares dos alunos participantes.




134 visualizações
bottom of page