🌼🧡 Maio Laranja | Conscientizar é proteger 🧡🌼
- 29 de mai.
- 1 min de leitura
A equipe do NAEE – Núcleo de Atendimento Educacional Especializado desenvolveu, junto aos alunos, uma atividade especial em alusão ao 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
O alunos e familiares participaram da confecção de um cartaz de conscientização, deixando suas mãos pintadas de amarelo em um gesto simbólico de cuidado, proteção e valorização do corpo, representado como um jardim que deve ser respeitado e protegido. 🌻💛
Momentos como esse fortalecem o diálogo, a prevenção e a construção de uma infância mais segura, acolhida e protegida para todos.


































































































