top of page

Treinamento primeiros socorros

Com o objetivo de preparar nossos profissionais da educação para prevenção de acidentes, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Orindiúva e a Secretaria Municipal de Saúde de São José do Rio Preto, realizou o curso em EAD de noções básicas de primeiros socorros em aulas teóricas.


No dia 29/07, os profissionais da educação da Creche Escola Karina de Amorim Silva tiveram aula prática de Formação de Brigada de Incêndio ministrada pelo Técnico de Segurança do Trabalho Valdir Honório de Mira Junior.


No dia 03/08, todos os profissionais da rede municipal receberam um treinamento com aula prática, em parceria com o 13° Grupamento de Bombeiros de São José do Rio Preto. A capacitação foi realizada pelo Soldado PM Côrrea.


A formação trouxe informações importantes aos profissionais da educação, preparando-os para quaisquer incidentes que possam aparecer. Nos casos de risco, aprenderam noções de como lidar em situações de desmaio, engasgo, crises convulsivas, parada cardiorrespiratória e manobras de ressuscitação cardiopulmonar.


29/07 - Educação Infantil Creche Escola Karina de Amorin


03/08 Treinamento aos demais profissionais da Educação da rede municipal de ensino.


39 visualizações
bottom of page